POR QUE NOS ESCOLHER?

Descomplicando a Contabilidade

A história da Queiroz Contadores surge com o sócio Tiago Queiroz e seu envolvimento com a contabilidade começa com uma admiração pelo seu pai. Separado da mãe ficava pouco com ele, finais de semana e dias esporádicos, talvez com isso, sempre que podia estava junto e encontrava assuntos em comum para poder ter uma maior ligação com ele.


Seu pai, contador, professor na faculdade de contabilidade, fiscal de rendas, já havia trabalhado como contador antes do concurso, mantinha uns clientes. Costumava ir com ele para o escritório para ajudar a preparar imposto de renda, lançar contas fiscais e discutir sobre resoluções do governo.


Foi assim que resolveu fazer a faculdade de contabilidade. Conseguiu um estágio em uma empresa de auditoria da região onde adquiriu um pouco mais de experiência prática.


No segundo ano da faculdade em 1997, teve a oportunidade de se associar a uma empresa de contabilidade já existente, tornando-se assim sócio da Quality Contabilidade e Administração de Bens, empresa que existia desde 1976. Sempre gostou de ler e discutir sobre tudo.


Em 2000 a empresa foi para um novo endereço, uma grande casa na Rua Ministro João Mendes e ampliou seus serviços e com isso mais colaboradores. O foco sempre foi prestar um serviço com ética, sempre prezando pelo bom relacionamento com os colaboradores e sempre ajudando quando precisavam. Muitos deles terminaram faculdade com auxílio e apoio dele e com isso voavam mais alto.


Em 2010 os sócios por divergência sobre o foco que a empresa deveria seguir, decidem separar a administração financeira e Tiago Queiroz cria a QUEIROZ CONTADORES. Embora separados, eles seguiram dividindo a estrutura e prestando serviços contábeis para seus clientes de forma conjunta e a Queiroz Contadores passa a trabalhar com consultoria tributária recuperando tributos para clientes. (o outro sócio seguia com a administração de imóveis)
Com a pandemia, muitas coisas tiveram que ser ajustadas e revistas para podermos adequar a empresa com trabalho remoto e fazer com que os clientes se adaptem com as informações de forma eletrônica.


Investimos em tecnologia, mudamos da casa para um escritório mais moderno e menor, fazendo trabalho através de rodízio de forma híbrida.


O nosso objetivo sempre foi garantir solução de problemas de forma clara e dentro das normas contábeis e facilitar o trabalho de nossos clientes e colaboradores para que possam produzir de forma mas eficiente em um ambiente saudável. Hoje contamos com um quadro de 13 colaboradores e 2 sócios.


Nossa meta hoje é melhorar ainda mais a informação passada para nossos clientes, mantê-los informados e seguros de que estamos cuidando das suas obrigações legais e buscando sempre o melhor para sua empresa.

Missão

Prezar pelos clientes, com ética, segurança e confiabilidade para solucionar os problemas, apresentar alternativas e melhorias, dando suporte e tranquilidade para permitir que nossos clientes possam focar no objeto do seu negócio

Visão

Ser referência na Baixada Santista no segmento, destacando-se na assessoria contábil, tributária e financeira.

Valores

- Responsabilidade;
- Qualidade ;
- Comprometimento;
- Confiabilidade;
- Ética;
- Transparência;
- Pessoas.

Group-10048
Group-9279
749
873
NOSSA EQUIPE

Conheça as pessoas que fazem nosso time mais forte

demo-attachment-2399-634

Roberto Irineu Gonçalves

Sócio Diretor
demo-attachment-2396-13360

Amanda Pollinari

Sócia Diretora
demo-attachment-2397-12918

William Marinho

Diretor Financeiro
demo-attachment-2398-10470

Ronaldo Han

Diretor de Marketing
demo-attachment-2480-134-2

Gustavo Amellandrine

Contador
demo-attachment-2481-3700

Daniele Lorantozzi

Contadora
demo-attachment-2482-7208

Silvi Rondagnolli

Diretora Comercial
demo-attachment-2483-12628

Sara Fagundes

Agente Administrativo